Fui à praia com a McDonald's

agosto 03, 2017


 Praia, praia, praia. Eu oiço esta palavra e fico logo interessada. Qual? Onde? Quando?

 Não vivo sem praia. Sou do Algarve, vejo a praia da janela do quarto da minha mãe e a praia deixa-me relaxada, feliz e de bem com a vida. Sou incrivelmente mais feliz no verão perto da praia. 

 Tenho algumas praias preferidas e aquelas que são as minhas praias. Claramente são no Algarve. Só é pena que essas praias no verão (Agosto principalmente) deixarem de ser só minhas e seja tão difícil estender a toalha. 
 Já deixei tantas e tantas vezes de ir porque não há onde estacionar o carro. 


 Mas a McDonald's parece que ouviu os meus pensamentos e criou - Os clássicos de verão e as Praias Urbanas.
 Os clássicos de verão andam por todo o lado de norte a sul. A publicidade está gira, gira, gira. Já viram? 

 Afinal de contas, tanto o Sundae como o McFlurry são os nossos clássicos também. Éramos crianças e já os degustavamos nas nossas idas ao McDonald's.


 E as praias urbanas? Será que temos praias no meio da cidade? A McDonald's quis fazer mais e melhor e passou da publicidade para a vida real. 

 Para proporcionar a todos uma experiência completa e real, criaram as Praias Urbanas, para aqueles que não conseguem ter acesso fácil e rápido às praias. 


 Lisboa (29 e 30 Julho) e Porto (5 e 6 Agosto) foram as cidades eleitas para receber estas praias na cidade.
 Em Lisboa a iniciativa já decorreu. Enquanto que, no Porto vão poder este fim-de-semana aproveitar e relaxar nesta praia junto à Casa da Música.

 Parece estranho? A verdade é que a McDonald's conseguiu criar uma praia real e urbana com um total de 150m2 e que se divide em alguns espaços distintos. 


 Assim que entramos, temos um túnel onde somos refrescados pela água que é pulverizada para ajudar a combater o calor que se tem feito sentir.

 De seguida e porque o calor é mesmo muito, podemos ir aplicar protector solar com FPS 50. Como? Há uma máquina que não suja nem danifica a nossa roupa e que ajuda a que o protector fique uniforme por todo o corpo. 

 Depois fica ao critério de cada um. Apanhar sol na confortáveis espreguiçadeiras, nos puffs em forma de gelado ou nas bóias da moda, as nossas Flamingo. Foi a primeira coisa que fiz. :) 


 Para os mais aventureiros, existe ainda um simulador que é uma prancha de surf. É preciso equilíbrio (coisa que não tenho) e por isso confesso que este não experimentei.


 Se o calor estiver mesmo insuportável, pulverizadores de água não faltam. Basta colocarem-se perto de um e refrescarem. :)
 Durante a tarde fiz isso algumas vezes, e ajudou imenso. 



 Para terminar, não podiam faltar os Clássicos de Verão que são afinal os meninos da festa.

 Deixo a sugestão para este fim-de-semana no Porto (junto à Casa da Música). A entrada é gratuita e a diversão garantida. 
 Levem alegria e aproveitem o sol do maravilhoso Porto. 

 Se passarem por lá partilhem nas redes sociais com as hashtags:

1 comentário :

  1. Thanks For Sharing Great Information.
    http://www.samspacenter.com/

    ResponderEliminar