Festa do 6º Aniversário do Salto Alto | Cabelo

18 outubro, 2017


 E no dia 13 de Outubro voltei à Maria Lourenço Cabeleireiros.
 Sim, a última vez que tinha cortado o cabelo tinha sido em Novembro do ano passado. Nem quero acreditar. Estive quase um ano sem cortar sequer as pontas. Não posso voltar a deixar que isto aconteça.

 Apesar da Maria me ter dito que não estava mau de todo, eu achava-o péssimo. Seco, pontas espigadas, demasiado comprido já, pesado e sem corte.

 Aproveitei o facto de comemorar os 6 anos do Salto Alto no sábado, para colocar novamente o meu cabelo nas mãos da Maria na sexta-feira depois do trabalho.

 Não levei muitas exigências. Cortar o que fosse preciso para ficar saudável de novo e fazer uma hidratação para lhe dar vida e brilho novamente. 


Antes 

 Queria ainda voltar a dar-lhe alguma cor nas pontas mas como o tempo não era muito, ficou para uma próxima. Depois mostro-vos. 


Durante

 É claro que nas mãos da Maria não tive medo nenhum. Há mais de 3 anos que é a única pessoa que me corta o cabelo ou que me faz seja o que for no que toca a cabelos.
 Já tive tantas más experiências em cabeleireiros que não confio em mais ninguém. Adoro o trabalho da Maria super profissional e a Maria como pessoa. É um amor, uma querida. Vê-se que se preocupa connosco. É como se tivéssemos ali uma mãe a aconselhar-nos. 

 Já tivemos conversas dos mais variados temas e o tempo com ela passa a correr. 

 Uma das coisas que mais gosto no Maria Lourenço Cabeleireiros é que nos cortam o cabelo em pé e muitas das vezes seco ainda.
 Ficamos instantaneamente com a ideia de como o cabelo fica. Enquanto que molhado está sempre mais 'esticado'. E quando secamos às vezes temos desilusões. Ali não, é cortado seco. 


Depois

 Depois da lavagem e da secagem. O resultado foi este. Cabelo bem mais curto, leve, brilhante e com vida. O corte foi um BOB mais curto atrás e um pouco mais comprido à frente. 
 Pedi umas ondas no final para se manterem para sábado para a festa. E a Maria usou uma técnica com o secador que eu era incapaz de conseguir fazer. Mas ficaram óptimas. 


Obrigada Maria por me pôr ainda mais bonita. :) E prometo que em Janeiro volto para cortar as pontas. 


No dia seguinte



Ps. As fotos não têm a melhor qualidade pois foram tiradas com o telefone e já de noite.

Galerias Acqua Roma Lj. 1.25
Av. Roma,15 B 1000 - 264 Lisboa

Telefone: 217 820 246 
Telemóvel: 916 586 817


Avenida Columbano Bordalo Pinheiro
108 C 1070 - 067 Lisboa

Telefone: 217 269 302 
Telemóvel: 916 586 890

E-mail: s2@marialourenco.com ou s1@marialourenco.com


2 comentários :