Make your Mark | Mate ou Brilho? + Passatempo

24 outubro, 2017


 Já estavam com saudades dos desafios Mark | Quebra as Regras da AVON? Pensavam que já tinham acabado? Nada disso. 
 Para que as saudades não apareçam, hoje chega mais um. Trago-vos o Desafio 2: Liquid Lip. De que será que se trata? Conseguem adivinhar? 

 Nos desafios anteriores, falámos de pele perfeita e de olhos e pestanas fantásticos. Lembram-se?   Para este início de semana, para que comecemos em beleza, o desafio é... Batons! Arriscar e deixar a nossa marca.

 Eu, fã assumida de batons não poderia ter ficado mais contente com a escolha. Para além da máscara de pestanas, batons é aquele produto que não dispenso e tenho sempre imensos na mala para ir retocando ao longo do dia. Também, caso seja necessário, alterar uma maquilhagem de dia, em algo mais tcharan para a noite. Faz toda a diferença. 

 Há tantas formas de utilizar batons. Há tantas cores de batons. Só é mesmo difícil escolher a fórmula e a cor que mais queremos em cada dia.

 A pensar nesta dificuldade de escolha, a AVON vem dificultar ainda mais (eheh) e cria 20 batons (10 mate e 10 brilhantes), os Liquid Mark



 Com apenas uma aplicação vamos ter a hidratação necessária. Não transferem, não borram e muito importante, têm FPS 15. Não é só no verão que devemos proteger os lábios do sol. 
 A duração é, longa, longa, longa. Vão colocá-los de manhã, comer, beber, limpar a boca e eles vão mantendo-se intactos. A escolha é, mate ou brilhante? 

 Outra das inovações destes nossos novos amigos é o formato do pincel. Tem o formato de um diamante para que dê aos nossos lábios o formato de que precisam. E é formulado com a tecnologia Magnet Lock.

 Já devem estar a perguntar e quais são as cores? Eu vou mostrar-vos uma a uma. 


MATE 


BRILHANTE

 Poderia ter escolhido apresentá-las de outra forma, mas achei que combinar as cores mate e brilhante seria a melhor. Nestes 20 tons de batom, os 10 mate e os 10 brilhantes têm cores muito correspondentes, e optei por colocar os mate no meu lábio inferior e os brilhantes no meu lábio superior. 


Cima - It Girl
Baixo - TKO


 Cima - Blushing
Baixo - Pinking About You


Cima - Pouty
Baixo - Irresistible


Cima - Love Spell
Baixo - Fabulosity


Cima - Nudeitude
Baixo - Dare to be Bare


Cima - Mauve Over
Baixo - Man Eater


Cima - Love Bite
Baixo - Flushed


Cima - Redhead
Baixo - Orange you Happy 


Cima - Lacquered Up
Baixo - Head Turner 



Cima - Dark and Stormy
Baixo - Passion It

 O que me dizem? As cores são lindas, não são? Quais foram os vossos preferidos? 
 Confesso que me é muito difícil escolher um só. São todos lindos! Mas por gosto pessoal vou maioritariamente para os nude e para os vermelhos.

 Todas as combinações são possíveis. Se gostarem, podem até usar os mate por baixo e complementar com os brilhantes por cima.

 E já repararam nas tampas? As dos batons mate são mate e as dos brilhantes, são brilhantes. Um pormenor mas que faz a diferença. A AVON pensa em tudo. 

 Para terminarmos mais um desafio em beleza, temos um novo passatempo. Também vocês poderão ter os Liquid MARK. Como? Só têm de participar no passatempo aqui no blog.

 Teremos 4 vencedores que receberão 2 batons cada um (1 mate e 1 brilhante). As cores serão atribuídas aleatoriamente. Vamos a isso?  


 O passatempo termina dia 6 de Novembro e só são válidas as participações de Portugal Continental.
 Partilhem connosco os desafios a que se propuserem, com as hashtags #MarkByAvon #MarkBatomLíquido

 Até já! :)


 O passatempo já terminou. As quatro (4) vencedoras foram: Sofia Ferreira, Margarida Montalto, Sara Castro e Sara Raquel Teixeira.
 Fiquem atentas aos vossos e-mails. :) 

1 comentário :

  1. Adoro os tons e gostava imenso de experimentar o Liquid Mark ! participei obrigada pela oportunidade bjinhos

    ResponderEliminar