Mark Big & Style - De quantas maneiras podemos usar?

09 outubro, 2017

A rainha deste desafio 

 Cá estamos nós para mais um desafio “Movimento Mark - Quebra as Regras”. Depois do desafio 0, onde vos dissemos no que iria consistir este movimento e quem o iria fazer connosco, hoje chega-vos o desafio 1. 
 A rainha do desafio é uma belíssima máscara: apresento-vos a Mark Big & Style. Com esta “menina”, o volume das nossas pestanas vai ser gigante e vamos poder mudar de look quantas vezes desejarmos. A escolha é nossa. 

 Se no desafio 0 arrisquei e fiz algo fora da minha zona de conforto, neste desafio estou bem mais à vontade. Máscara é um produto que uso todos os dias sem falta. Posso não me maquilhar mas a máscara de pestanas não pode faltar. Acreditem ou não, sinto-me diferente se não a colocar.



 A fórmula da Big & Style é diferente e inovadora (queremos sempre coisas novas e melhores). Ao contrário de algumas máscaras que já experimentei, com a Big & Style as pestanas não ficam grudentas e todas pegadas. Ficam bem soltas e separadinhas. Dá um efeito muito natural. 

 Tal como outras, não seca de imediato (temos sempre aquele medo de sujar tudo) e por essa razão, conseguimos com o acessório de modelação para pestanas fazer os diferentes looks.  




 Gostei muito do aplicador. Acho sempre que aplicadores mais grossos são sempre melhores na hora de dar volume às nossas pestanas. Este é cónico, e facilita muito para chegarmos a todas as pestanas.

 Confesso que quando o utilizei pela primeira vez, fiquei surpreendida. Com apenas uma passagem ele cumpriu muito bem o seu papel.  

 Apesar de parecer irreal, é verdade. A AVON conseguiu criar um produto que nos permite usar de diversas maneiras. 

Efeito pontas unidas
Reaplicar a máscara e usar a escova do acessório para unir as pontas.

Pestanas de boneca
Reaplicar a máscara e usar a escova do acessório para unir grupos de 3 ou mais pestanas.

Efeito cat eye
Aplicar uma dose extra de máscara nas pestanas do canto externo do olhos e usar o pente para as separar.

Vejam bem o volume que a Big & Style dá.

Maquilhagem 1


 Desde que tenho a Big & Style que a tenho testado de diversas maneiras. Nada difícil. Formas que todas conseguimos. Garanto.

 Há dias em que quero um look mais carregado e sexy, e então aplico várias camadas. Fica mesmo um olhar penetrante.

 Outros dias quero algo mais leve e menina certinha, por isso, coloco apenas uma camada e separo com o acessório modelador.


Maquilhagem 2

 Estou in love com esta máscara. A Big & Style da AVON é a minha nova melhor amiga. Demora o tempo suficiente a secar para que consigamos criar o look que desejamos. 




 O resto do look foi todo muito simples. Todos os produtos são da linha Mark.
 Os olhos foi onde a melhor amiga arriscou mais uma vez. Fizemos duas maquilhagens de olhos diferentes. Identifiquei-as como maquilhagem 1 e maquilhagem 2. 

SURPRESA! Eu, a Bárbara e as outras bloggers participantes prometemos que este movimento iria estar cheio de desafios. Verdade? Aqui estamos nós com o primeiro de muitos. :) 
 Para poderem ser uma das quatro vencedoras da máscara Big & Style que tenho para oferecer em conjunto com a AVON só têm de seguir os passos do formulário abaixo.



 O passatempo termina dia 22 de outubro e só são válidas as participações de Portugal Continental. 
 Queremos que partilhem connosco os desafios que fizerem, com as hashtags #MarkByAvon e #MarkBigAndStyle.
 Boa sorte! 


1 comentário :