Os All Stars que nunca tive

18 outubro, 2017


 Desde miúda que me lembro de usar All Stars. São aquele calçado confortável, giro e sempre na moda.
 Ao longo da vida fui tendo alguns pares. E para minha sorte, o meu pé nunca passou dos 36 e nunca estraguei nenhuns ao ponto de terem de ir fora. Por isso, alguns dos All Stars que tinha em miúda, ainda os tenho nos dias de hoje. E... São super actuais.

 Mas, não sabendo muito bem o porquê, nunca quis arriscar. Os All Stars que fui comprando foram sempre básicos. Os brancos, uns todos pretos, laranjas, tive uns bota azul bebé.
 Com a idade fui sentindo necessidade de ter diferentes. Alguns até mais classy para combinar com looks para ir a eventos, saídas à noite, jantares com amigas.

 E nas minhas infinitas pesquisas, encontrei estes. E estou a babar-me há dias. São os sete perfeitos. Óbvio que para já não poderei comprar todos. Mas pelo menos um par vem comigo.

 Ajudam-me a escolher? Quais deles gostam mais?

 Se clicarem nas imagens, poderão saber preços e pontos de venda. 


3 comentários :

  1. como te percebo, também sempre tive os mais básicos
    eu gostei muito dos brancos e rosa bebé
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A minha maior asneira foi comprar uns all star bota de edição limitada que deixei de gostar passado pouco tempo, fiquei tão arrependida de não ter comprado uns mais clássicos... Dessa lista sem dúvida que ia querer os primeiros :) Beijinhos*

    ResponderEliminar