Pequena DECORAÇÃO

18 outubro, 2017



 Apesar de não vos ter contado nada, em Abril deste ano mudei de casa novamente. Isto foi muita mudança. Em 2 anos mudei 5 vezes de casa. 

 Costuma dizer-se que quem está mal muda-se e foi o que eu fiz.
 Finalmente encontrei uma casa que gostava, onde me sentia bem e em casa como se estivesse em Tavira.

 Finalmente também deixei de viver com pessoas 'desconhecidas', em casa de estudantes ou trabalhadores estudantes, onde alugava um quarto e onde não tinha espaço para sequer comprar os alimentos que gostava e guardá-los no frigorífico. Aluguei uma casa.

 Casa essa que vinha sem móveis. Tive de investir em tudo. É um T2 Duplex com 105m2. Estou muito feliz com a escolha. E acho que aquilo que pago pela casa que é, não é muito, tendo em conta os preços praticados em Lisboa (uma vergonha). 

 Aos poucos fui comprando os móveis (tudo IKEA) para esta minha casinha. Começou a ganhar forma e a parecer uma casa de família.

 Mas, em Outubro, ainda lhe falta aquilo a que chamo de pormenores. Isto é, aquela decoração mais pequenina que parece que não faz diferença mas faz. Uma caixinha para guardar bijuteria, uma vela para dar cheiro à casa, uma almofada para o sofá, um cesto para as revistas ou as mantas da sala. E por aí fora. 

 Encontrei algumas peças que me fizeram suspirar. Vejam se são da mesma opinião que eu. Vou juntar um dinheirinho e adquiri-las. 

 Se clicarem nas imagens, saberão mais informações sobre cada item. 

1 comentário :

  1. Essas peças de decoração deixam-me mesmo encantada :) Beijinhos*

    ResponderEliminar