Porque a nossa casa de banho também é importante | Catálogo KASA

25 outubro, 2017


 O novo Catálogo da KASA (podem já espreitar aqui o catálogo todo) acabou de chegar e está recheado de artigos que vão querer ter em vossa casa. Juro!

 Foi com muito entusiasmo que recebi o convite da KASA (marca de decoração do Continente) para conhecer os artigos deste catálogo em primeira mão e seleccionar o meus essenciais para este Outono na divisão: Casa de banho
 Tive pena de não conseguir estar presente no evento de apresentação, até porque foram tiradas umas fotografias muito giras mas não foi por isso que desanimei. E ainda vos vou trazer um artigo com os meus essenciais na minha casa de banho para verem como ficou tudo. 

 Ter-me calhado a Casa de banho, parece mau não é? Mas garanto-vos que foi muito divertido. E há muito mais coisas de casa de banho do que imaginamos. 
 Para mim, que estou ainda a decorar a casa como já vos disse, foi super desafiante 'criar' uma casa de banho toda bonitinha. Escolhi peças que são estritamente necessárias para este espaço e peças decorativas. Todas fazem falta e são importantes. 

 Afinal acabamos por passar muito tempo na casa de banho. Assim que nos levantamos, antes de nos deitarmos, para tomarmos banho, secarmos o cabelo, maquilharmo-nos, vermo-nos ao espelho e por aí fora. 
 Confesso que com este desafio da KASA passei a contabilizar mais o tempo que passo na casa de banho e é efectivamente bastante. 

 Com a inspiração vinda deste novo catálogo escolhi para a minha casa de banho essenciais como o Cesto Roupa Alto Niger para colocar a roupa para lavar, o Doseador Preto para o sabonete líquido (foi o namorado que elegeu este), várias toalhas de banho e de rosto, o Cesto Arrumação Baixo Bremen para arrumar produtos em stock. E ainda artigos que não são necessariamente de casa de banho mas que se enquadram muito bem, como um ananás decorativo ou um prato em forma de folha para colocar por exemplo, anéis, ou mesmo o sabonete em barra. 


Fotografias por Inês Costa Monteiro


Alguns dos meus eleitos

 Este novo catálogo para o Outono conquistou-me. Quero trazer tudo para casa e não só da casa de banho. :)
 Não tinha tanta noção de que a KASA tem preços super acessíveis e tem uma imensidão de artigos. É de salientar, que os designers são Portugueses. O que ainda me dá mais vontade de comprar o que é nosso. 

 Se ficaram curiosos, podem ver todos os produtos no Catálogo Online, no Instagram e ainda no Facebook da KASA. 

 Deixem-se inspirar e posso dizer-vos que em breve haverá surpresa para vocês. Fiquem atentos! 

 Até já. 

1 comentário :

  1. Sem dúvida o novo catálogo é um verdadeiro sonho é tudo tão bonito, :)))

    ResponderEliminar