A arte nas nossas mãos | Movimento Mark - Desafio 4

16 novembro, 2017


 Mais uma semana mais um desafio! Já se habituaram não já? Parece que estes desafios Movimento Mark da AVON já fazem parte da rotina aqui do blog. E eu gosto tanto de os trazer para vocês.

 Se têm estado atentos, já repararam que temos passado por todos os passos da maquilhagem e temo-nos focado em todos os pontos para uma maquilhagem perfeita. Certo? E já descobriram então que não é preciso muito para estarmos óptimas. Basta o truque certo e a maquilhagem certa. Ahhh e claro, arriscar um pouco.

 Para este quarto (4º) desafio, a AVON pediu-nos que passássemos para as mãos. Uma área onde ainda não tínhamos chegado e que também é tão importante. Sempre ouvi dizer que uma mulher com as unhas arranjadas dá muito mais nas vistas e faz toda a diferença. Concordam?

 Confesso que de todos os desafios, este é para mim o mais difícil. Porque nunca sou eu a pintar as minhas unhas. Vou ao salão, digo a cor que quero et voilá. Saio de lá com as unhas giras para mais umas semanas.
 Até porque, de todas as vezes que tentei fazê-lo, tremo tanto que acabo por desistir. Pintar as unhas em casa sozinha (porque se for uma amiga tudo bem) não é para mim.

 Se a AVON queria que eu quebrasse as regras 'à séria', desta vez conseguiu. Fiquei com medo deste desafio (:p).
 Qual é o desafio então? Fazer nail art com os produtos de unhas da linha Mark. Verniz, top coat e nail style studio.


 Aviso desde já que não vai ser nada espectacular devido às razões que já apresentei em cima. Mas vou dar o meu melhor. E espero não vos desiludir. 

 A cores são maioritariamente claras. Vou tentar conjugá-las com cores mais de Outono e que lembrem o friozinho que já chegou. 
 Claro que o que farei, irá de encontro ao meu gosto, e como vocês já me conhecem, será algo simples. Arriscando mas dentro daquilo que gosto. Vamos a isso? Preparadas? 


 Nesta primeira tentativa usei o verniz Moody em 4 unhas e o Sweet Pea apenas numa. Decidi fazer bolinhas com o Nail Style Studio na cor Gold. Até acho que ficou amoroso. Terminei com o Top Coat para dar ainda mais brilho. Ainda que, os vernizes já tenham bastante brilho. 


 Nesta segunda tentativa, tentei utilizar cores mais verão. Um laranja (Summer fing), um vermelho (coral) e um azul bem clarinho (Periwinkles)
 Não ficou perfeito mas acho que me safei. E se eu consegui, vocês também conseguem. :) 

 E porque tudo isto é muito giro e eu sei que ficaram cheias de vontade de também fazer Nail Art nas vossas unhas e depois mostrar-nos, tenho uma surpresa. 
  Neste desafio, vou oferecer: 1 verniz finish Mark de cor aleatória + Mini Nail Art Decor de unhas + Top coat. :D


 Para se habilitarem a ganhar só têm de preencher o formulário abaixo. 
 O passatempo termina dia 30 de Novembro e vencedor será escolhido de forma aleatória através do sistema random.org. 


Boa sorte a todos!
Partilhem connosco os vossos resultados, gostávamos muito de ver, com as hashtags: #MarkByAvon e #MarkNailArt. 

Ps. O Natal está mesmo a chegar e vêm aí desafios natalícios. Fiquem atentos!

A vencedora deste passatempo foi a Helena Pereira. Parabéns! Já lhe enviei um e-mail. :) 

3 comentários :