Desafio 3 - Different Faces | Movimento Mark

03 novembro, 2017




 O desafio 3 do Movimento Mark | AVON segue de seguida.
 Mais uma semana, mais um desafio. Neste desafio 3 voltamos a focar-nos no rosto.
 Confesso que no dia em que fotografei, o meu rosto não estava no seu melhor. Como podem reparar tenho uma borbulha mesmo no meio da testa (que não deu para disfarçar mais) mas nada alarmante porque para mim já é algo natural e com a qual convivo diariamente e não deixo de me sentir bonita por isso. 

 Neste desafio a AVON pediu-nos que fotografássemos o nosso rosto com e sem maquilhagem. Mais precisamente, metade com e metade sem. 
 Foi um desafio fácil para mim, uma vez que não sou daquelas mulheres que não sai à rua sem maquilhagem. Quando tenho de sair, saio. 
 Acho que devemos gostar de nós como somos e usar a maquilhagem como complemento para nos sentirmos ainda mais bonitas. E nunca, porque nos achamos feias e queremos ficar bonitas. 


Lado esquerdo - Com maquilhagem
Lado direito - Sem maquilhagem


 Os produtos chave deste desafio, foram claro, produtos de pele. Os nossos aliados foram desta feita da linha Avon True Colour, especialista em produtos para a pele foram: 


 - Stick corrector na cor G2-01
 - Base de maquilhagem líquida na cor Natural Beige
 - Base de maquilhagem compacta na cor Light Nude
 - Pó compacto matificante na cor 02 - Natural Light Medium
 - Pérolas bronzeadoras na cor Warm Glow


 Com o Stick corrector comecei por tapar (ou tentar) as imperfeições. A borbulha da testa e mais algumas que andavam por ali. Gostei. Cumpriu a sua função. 

 De seguida passei para as bases. Decidi utilizar as duas para uma maior cobertura da zona do rosto com maquilhagem. E funcionou, uma complementa a outra. Apliquei primeiro a líquida e depois a compacta. E surpresa das surpresas, parece que acertei na cor. 
 Para que tudo ficasse no sítio, apliquei o pó compacto matificante. Uma vez mais, na cor correcta. Fiquei com a pele bastante mate o que me agradou muito. 

 Para terminar e dar alguma cor ao rosto, usei nas maçãs do rosto as pérolas bronzeadoras. Só para não ficar pálida, pálida. afinal de contas já perdi toda a cor do verão. :( 


 Como a área dos olhos ficou um pouco 'esquecida' neste desafio, quis dar-lhe alguma cor e fiz um eyeliner com uma sombra Mark. Ficou discreto mas deu um up ao look nude. 


Todo o rosto com maquilhagem 


 Para ser sincera, a única diferença que noto no meu rosto com e sem maquilhagem é a zona dos olhos e sobrancelhas. Os olhos ficam maiores e parecem mais abertos e as sobrancelhas levantam. 

 Fico contente de, assim a olho nu não ser muito perceptível a diferença entre estar com e sem maquilhagem. 


 Experimentem este desafio (fácil, fácil) e mostrem-me como ficou, partilhando as vossas fotografias com as Hashtags: #MarkByAvon e #MarkDifferentFaces.

 Mais um desafio cumprido com sucesso. Espero por vocês no próximo desafio.

Sem comentários :

Enviar um comentário