Maquilhagem Reveillon e o início de um novo ano | AVON MARK

29 dezembro, 2017


 Chegámos ao final de mais um ano. Já se passaram mais 365 dias na vida de cada um de nós e a nostalgia começa a chegar. 
 Este é também o último desafio que a AVON me lançou. Por mim, continuava a desafiar-me semana após semana. 

 Tenho de vos dizer, amei poder participar neste projecto. Foi sem dúvida um quebrar de todas as (minhas) regras. Nunca em seis anos de blog tinha colocado fotografias tão exposta. Muito menos sem qualquer tipo de maquilhagem. Não que me ache feia mas porque não queria (gostaria) de mostrar as minhas imperfeições. 
 E com estes desafios da AVON tudo isso mudou e quero também agradecer a esta marca que confiou em mim e meu deu esta oportunidade. 

 Passamos ao último desafio? Depois da maquilhagem para o Natal o que pode vir a seguir? A maquilhagem para a Passagem de Ano, claro! :) 

 O nosso último desafio é uma maquilhagem de inspiração para o último dia de 2017. E como é óbvio não podia faltar cor. Porque Reveillon pede muita muita cor e brilho.
 A ideia deste desafio era que fizéssemos uma maquilhagem com todos (ou a maior parte) (d)os produtos utilizados anteriormente. E foi isso que fiz. Só lhe juntei brilho e glamour. 

 Começando pela pele: 
 Fiz a minha rotina de pele normal, creme hidratante e contorno de olhos. Sem uma pele hidratada, não conseguimos uma pele bonita. 

 Como já referi em desafios anteriores, começo sempre pela pele, deixando para o fim os blushes, contornos, olhos e por fim batons. Porque pode cair sombra dos olhos e depois estraga tudo o resto já feito.


 Comecei então por aplicar a Base de maquilhagem líquida na cor Natural Beige, e uma vez que queria uma maquilhagem mesmo glow e de festa juntei-lhe o Iluminador para rosto, Glow On que pode ser utilizado com a nossa base habitual. De seguida apliquei o corrector líquido matificante na cor Light Medium, para tapar as pequenas imperfeições que tinha no rosto. Para que tudo ficasse perfeitamente matificado, apliquei o Pó compacto matificante na cor Light Medium com um pincel bem gordinho. 

 Passando agora para os olhos, desta vez quis mesmo arriscar. É o último desafio, se não fosse agora, não seria mais. E juntei três pigmentos/sombras de olhos, o Dazzling Violet, o Iluminating Café e utilizei ainda o Shimmering Indigo. Fui aplicando uns por cima dos outros, sem exageros e ficou assim. 

 A máscara que fez toda a diferença no meu olhar foi a Mega Effects Mascara. Fantástica. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. 


 Passo seguinte: o rosto. Não quis usar blush, apenas as Pérolas bronzeadoras na cor Warm Glow.  E o Duo de Contorno, com o qual fiz também a iluminação do rosto (acima das bochechas e nariz). 
 E para terminar esta maquilhagem festiva, usei nos lábios o batom liquid Mate Mark na cor Dare to be Bare. Uma vez que tinha dado tanto destaque ao olhos, para os lábios quis algo discreto e soft. 

 Finalizei com o Spray Fixador de Maquilhagem para que a minha maquilhagem de Fim-de-ano aguente até 2018 intacta. :) 


 Acho que o resultado ficou muito giro. 
 Aproveitei e fiz um penteado simples que dá perfeitamente para o tipo de passagem-de-ano que vou fazer. 
 Vamos ao resultado final? Vejam as fotos abaixo.


 E depois de tudo isto, dou por terminado mais um ano com a certeza que 2018 será o melhor de sempre. 
 Gostaram de todos estes desafios? Contem-me tudo! 

 Desejo a todos um Feliz Ano Novo e nunca desistam dos vossos sonhos! 

Sem comentários :

Enviar um comentário